ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Realize como lhe informei e me retorne aqui.LucasAlex disse:Fiz uns testes e notei que o problema só ocorre usando a placa de vídeo da NVIDIA, usando a placa integrada da INTEL não ocorre qualquer erro.
Vou tentar executar as sugestões
Eu recomendo que tente utilizar uma versão de driver da Intel HD Graphics mais antiga: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/126789/Intel-UHD-Graphics-620LucasAlex disse:
Boa noite !LivGaby disse:Desculpa, acabei de criar essa conta, não sei como funciona ainsa, mas não achei nada com esse tema aqui. e como aqui esta falando sobre o nitro 5, resolvi falar por aqui mesmo... eu comprei meu nitro 5 AN515-51-78D6 em agosto, mas hoje, 3 meses depois, a bateria dele só esta durando 1 hora ou menos, não sei mais o que fazer, porque não posso levar pra assistência agora porque to usando ele direto. Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito