ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde !AvocadoGuy disse:Boa tarde meus queridos!
@MaClane eu faço esse comando do Alt+F10 na hora que estiver fazendo o boot do PC?
Tem também uma opção de fazer uma instalação limpa do Windows, que eu já havia feito, não sei se conta
SSDs não geram absolutamente nenhum ganho de FPS.AvocadoGuy disse:Ah, de certa forma, eu fiz isso sim! Eu achei que fosse algum menu específico da Acer, mas ele tem essa função sim.
Só não sei se tem uma imagem do OS, mas eu formatei e sinceramente, o único jogo que me deu dor de cabeça foi o GTA V, por que mesmo com o ThrottleStop, ele dava quedas.
Vi num forum do Reddit, que talvez possa ser meu HD, e que colocar um SSD melhoraria o desempenho bastante, então vou cogitar isso por enquanto.
Mas, muito obrigado pela ajuda de vocês até então! Mantenho vocês atualizados no futuro.
Quem renderiza é a GPU.AvocadoGuy disse:Sim, comprado na Steam. O que eu quis dizer, é que o SSD talvez melhore a renderização do GTA, visto que ele tá sempre renderizando novas partes e talvez se eu colocar num SSD, melhore