como identificar as peças originais que vieram com o notebook ACER
EDUBUZZI26
Member Posts: 3 New User
olá.
Eu gostaria de saber como faço para identificar se as peças que estão em um notebook da ACER são as que vieram de fabrica com ele.
Tenho um E1-572, no notebook tem um número de série, consulto no site da acer aparece a relação das peças, mas não com o número de série. das peças, somente o modelos delas.
As peças também tem etiqueta com números de séries, na bateria e na memória tem.
Existe alguma forma de consultar os dados do número de séria das peças?
Eu gostaria de saber como faço para identificar se as peças que estão em um notebook da ACER são as que vieram de fabrica com ele.
Tenho um E1-572, no notebook tem um número de série, consulto no site da acer aparece a relação das peças, mas não com o número de série. das peças, somente o modelos delas.
As peças também tem etiqueta com números de séries, na bateria e na memória tem.
Existe alguma forma de consultar os dados do número de séria das peças?
0
Respostas
-
O problema é que modelos iguais, por exemplo dois an515-51-75kz podem possuir hardwares de marcas diferentes. O meu notebook por exemplo, é o modelo an515-51-75kz, possui uma placa mãe com revisão mais atual e portanto não possui um botão próximo a ram, ao contrário do notebook de um outro usuário que eu ajudei aqui na comunidade e que possui exatamente o mesmo modelo, mas com uma revisão de uma placa mãe anterior a minha.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
obrigado egydiocoelho.
na verdade a bateria que tem nele é uma original da acer mesmo, que veio em um notebook, minha dúvida é se foi neste notebook que veio ou é retirado de outro notebook0 -
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kzOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
é um acer e1-531-28020
-
Eu estava no dashboard da Acer e consta isso:Ou seja, esse modelo pode vir com alguma dessas baterias!
BATTERY BT.00603.124 BATTERY 6-CELL LI-ION 4400MAH - SANYO AS10D 3S2P MAIN COMMON NEW IC BQ8055 No BATTERY BT.00604.049 BATTERY 6-CELL LI-ION 4400MAH - SONY AS10D 3S2P MAIN COMMON ID:AS10D41 No BATTERY BT.00605.072 BATTERY 6-CELL LI-ION 4400MAH - PANASONIC AS10D51, FOR NEW IC MAX1787 3S2P MAIN COMMON No BATTERY BT.00606.008 BATTERY 6-CELL LI-ION 4400MAH - SAMSUNG AS10D 3S2P MAIN COMMON ID:AS10D61 No BATTERY BT.00607.126 BATTERY 6-CELL LI-ION 4400MAH - SIMPLO AS10D 3S2P LGC MAIN COMMON ID:AS10D73 No BATTERY BT.00607.127 BATTERY 6-CELL LI-ION 4400MAH - SIMPLO AS10D 3S2P SAMSUNG MAIN COMMON ID:AS10D No BATTERY BT.0060G.001 BATTERY 6-CELL LI-ION 4400MAH - LGC AS10D LI-ION 3S2P LGC MAIN COMMON ID:AS10D81 No BATTERY KT.00603.001 BATTERY 6-CELL LI-ION 4400MAH - SANYO AS10D51 PACK WITH PANA CELL 3S2P PANASONIC MAIN COMMON No Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0