ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia!AvocadoGuy disse:Update: Jogando GTA V agora, que é um jogo que exige um bocado do PC, eu percebi que a temperatura tá dando saltos.
Tá estável em 65-70, e DO NADA pula pra 99, depois volta ao normal. Não consegui ver de fato se é exatamente nessa hora que o FPS cai, mas acho que tem uma relação direta. No Idle, tá ficando em 40-50°, e no GTA, mesmo com ThrottleStop, ele tá tendo quedas de FPS frequentemente
@egydiocoelho sobre eu ter feito besteira, é no caso de eu ter comprometido a garantia do notebook com algum desses procedimentos do ThrottleStop, por que se for algo de hardware, basicamente, ***** se negarem minha garantia por causa desse app
Em aparelhos de altíssimo desempenho, o ideal é utilizar mouse e teclado externos, como feito por jogadores profissionais.AvocadoGuy disse:@egydiocoelho Eu não estou usando o Predator Sense, formatei o notebook e não instalei de novo... Tenho o MSI Afterburner, CPU-Z e HWMonitor, todos tão mostrando estes saltos
@MaClane Jogo no teclado do notebook e num mouse externo, apenas. Em alguns jogos, uso um controle de PS3 com drivers do SCP
Realize em modo offline e online e post aqui o resultado.AvocadoGuy disse:Tentei isso também, mas não resolveu de longo prazo..
Eu tenho que testar no GTA V qualquer procedimento, visto que é o único jogo que dá pra ter certeza sobre os gargalos.
AvocadoGuy disse:No caso, creio que seja local, por que está acontecendo nos outros jogos ainda, mas como o GTA exige mais, eu to fazendo os testes nele mesmo.
Mas, fazendo isso, dou um retorno
Ou, dizendo de forma mais culta
AvocadoGuy disse:Update: Joguei online e offline. Ambos tem o mesmo problema. Já aproveitei e fiz também um procedimento de reset de bateria que o suporte Acer me instruiu, não deu certo. Coloquei um driver mais antigo, também não deu certo. To ficando sem alternativas...
Bom dia AvocadoGuy !AvocadoGuy disse:Mesmo com o ThrottleStop setado pra "High Performance" tá dando throttle no GTA V, até diminui as configurações, mas não adiantou (embora tenha reduzido um pouquinho a frequência, mas nada muito relevante)