ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá! Essa aqui é a versão da bios.egydiocoelho disse:Se eu não me engano, há uma versão do bios que corrige algo no modo ahci. Seria interssabte que você informasse a versão do bisso também
Como reseto a bateria? Hd está conectado perfeitamenteegydiocoelho disse:Ok você já tentou resetar a bateria? Você tem certeza que o hdd está conectado corretamente? Parece que a versão 1.20 do bios corrige algo no ahci
Não, eu só instalei coloquei o HD e instalei o windows pelo pen driveMaClane disse:Boa tarde ViníciusFreitas09 !
Nessa nova instalação, realizou o reset da Bios para as opções de default?
Como faço pra resetar a bios? E isso apaga alguma coisa do HD? Ou não?MaClane disse:Realize o procedimento de reset da bios paras as opções de default e depois o reset da bateria.
As vezes é reconhecido, outras nãoMaClane disse:Boa noite ViníciusFreitas09 !
Após os procedimentos, verifique se o HDD é reconhecido na seção de informação da Bios-Uefi.
Com o outro HD da a mesma coisa. Reconhece as vezes, fica aparecendo ''no bootable device'', a diferença é que o sistema fica travandoegydiocoelho disse:Você teria como testar com outro hd?