Resolução de tela

MarceloEbed
MarceloEbed Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Ola pessoal! tenho um Acer Aspire3 A315-53-52ZZ e gostaria de saber se existe a possibilidade aumentar a resolução de tela para maior que 1366x768? Me incomoda um pouco o tamanho dos ícones do win10. Desde já, grato pelo apoio!

Respostas

• qual é o modelo do display que aparece no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • isaacbruno
    isaacbruno Member Posts: 97 Fixer WiFi Icon
    Ola pessoal! tenho um Acer Aspire3 A315-53-52ZZ e gostaria de saber se existe a possibilidade aumentar a resolução de tela para maior que 1366x768? Me incomoda um pouco o tamanho dos ícones do win10. Desde já, grato pelo apoio!
    A princípio não dá, a resolução máxima da tela HD é essa, e isso é uma limitação de hardware. Você até pode fazer alguma gambiarra pra tentar colocar um 1920x1080, existem vários tutoriais por aí, mas além de poder ser um pouco perigoso para o hardware o resultado final não vai ser bom; você vai ver as bordas serrilhadas e pixeladas. Nesse caso só um monitor HDMI com resolução Full HD para ver o seu notebook com resolução maior.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    editado outubro 2019
    Existe também a possibilidade de trocar o display. Mas é necessário verificar se o processador gráfico suporta essa resolução e a quantidade de pinos do cabo edp, que deve ser 30 pinos. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GoldFish
    GoldFish Member Posts: 11

Tinkerer

editado novembro 2019
    Se o seu problema for somente o tamanho dos ícones você pode diminui-los nas configurações de exibição.
    É uma solução temporária se realmente for trocar a tela.