ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ele possui dois Slots ... por isso o interesse em aumentar a memória.egydiocoelho disse:Este realmenye posui dois slots de expansao? Como eu estou no celular, eu nao possso baixar obmanual de servico, mas eu acho que ha uma memoria onbiard e apenas um slot de expansao.
Certo, obrigado pela sua resposta. Será que consigo encontrar a memória SMART nas mesmas especificações do CPU-Z ? Ou melhor tentar vender essa memória e comprar um par de 08 GB ?MaClane disse:
Boa tarde japaxx !
Por padrão esse modelo tem suporte a no máximo 32Gb de RAM (possuindo 2 slots, sendo 16Gb em cada um) So-DIMM DDR4 2400Mhz
O chipset e o processador limitam o clock final a 2400Mhz
O ideal realmente é utilizar RAMs em pares idênticos (marca. modelo, CAS, frequência, capacidade, etc) a fim de se evitar questões de incompatibilidade.
MaClane disse:Existem algumas questões.
Encontrar até encontra.
A questão de vender a sua é que acaso necessite acionar a garantia em algum momento, todo hardware original deve estar no aparelho.
O ideal mesmo seria adquirir 2 bancos de RAM idênticos.
Mas a questão de não poder vender ela, pois caso precise de fazer uso da garantia (tomara que não precise) será necessário o envio do notebook com a original, me deixou desanimado.MaClane disse:RAM usada é uma questão complicada.
Não há como certificar tempo exato de uso nem como foi utilizada.
É uma questão de "sorte".
Até mesmo RAM novas podem apresentar problemas.
Obrigado a todos pelas orientações, principalmente do negócio de não poder vender. Chegando, vou fazer o teste com o memtest e depois posto se ficou tudo ok.MaClane disse:
Verifique a informação que lhe passei sobre a configuração da GPU e quando testar a RAM me informe aqui.japaxx disse:Obrigado a todos pelas orientações, principalmente do negócio de não poder vender. Chegando, vou fazer o teste com o memtest e depois posto se ficou tudo ok.MaClane disse:
Alguém sabe como desabilitar a VGA onboard que vem nele ? e manter só a RX535 ...