Carregamento de bateria

HVPIMENTEL
HVPIMENTEL Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Comprei um Acer Aspire A315-53 com Win10. Apresentando problema no gerenciamento da bateria. Dei uma carga completa e na percentagem apareceu 110 h restantes, mas que descarrega com pouco mais de 3 horas e sem avisar. Quando conecto o carregador o icone da bateria aparece carregando por 5 segundos e para logo em seguida, ficando em 0%. O led fica laranja. Só carrega se eu desligar o notebook. Depois de carregar eu ligo e aparece 100% e 3h e 40min restantes, mas logo depois aparece 96h 50min e depois vai mudando para tempos incomuns para uma bateria. Já fiz a desinstalação do ACPI da Microsoft no Gerenciador de Dispositivos, mas não deu resultado.

Respostas

• Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.  Você já tentou atualizar os drivers e o windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • HVPIMENTEL
    modelo acer aspire 3 A315-53-57G3 1Tb 8Gb RAM. Já fiz algumas atualizações, mas não deu certo. Por exemplo, neste momento a bateria aparece com 49h 51min restantes e totalmente carregada.
  • HVPIMENTEL
    resultado do relatorio powercfg -energy

Foram encontrados problemas de eficiência de energia.

12 Erros
    11 Avisos
    27 Informativo
  • HVPIMENTEL
    corrigindo info acima
    4 erros
  • Qual é a versão do windows? 1903?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)