ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Quando puder compare o uso de CPU e GPU do JOGO (veja bem, do jogo, não o uso geral) da máquina dele com a sua. Pode ser que os processos em segundo plano da máquina estejam influenciando.rschmitt disse:Eu fico preocupado pois a ventoinha sempre está ligada quando inicio os jogos. Um amigo tem um computador com uma GTX um pouco mais fraca que a minha e não sofre os mesmos problemas. Abaixo uma foto do meu gerenciador de tarefas.
Se estiver demasiado, você deve se preocupar um pouco. No meu caso a temperatura nunca passou de 86º, até ai é, digamos, "normal". Se estiver passando disso o processador vai começar a diminuir a carga de trabalho para controlar a temperatura, e você vai acabar sentindo a performance do PC cair. Nesses casos uma simples limpeza no dissipador e troca de pasta térmica pode resolver. Veja também o local onde você está usando o notebook, ele deve estar em um lugar firme, sem panos ou materiais maleáveis por baixo. Se possível coloque o notebook sobre uma base dessas com cooler ou, caso não seja possível, simplesmente coloque algum objeto de forma que a traseira do notebook fique um pouco suspensa, isso vai melhorar o fluxo de ar e, consequentemente, as temperaturas.rschmitt disse:Obrigado pela informação, assim que eu tiver contato com meu amigo vou verificar essas informações, não sei se ele usa notebook ou desktop. Em relação ao aquecimento eu deveria me preocupar? Haveria alguma alternativa em relação a isso?
Ah e mais uma coisa, só toma cuidado com essa limpeza interna porque pode ser que a garantia seja perdida. Eu não tenho certeza porque não trabalho na acer, então o ideal seria você mandar fazer isso em uma autorizada, se estiver na garantia ainda.rschmitt disse:Obrigado pela informação, assim que eu tiver contato com meu amigo vou verificar essas informações, não sei se ele usa notebook ou desktop. Em relação ao aquecimento eu deveria me preocupar? Haveria alguma alternativa em relação a isso?