ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:O sistema do vanilla criou um novo tópico para você. Você pode informar melhor o problema?
MaClane disse:Bom dia Sefjunior !
Esse erro de conexão wireless ocorre somente em sua rede ou qualquer outra que já tenha testado?
Já tentou utilizar uma distro Linux em modo "live" e verificar se a conexão de rede wireless é funcional?
Para usar o ping deve desabilitar a placa de rede ethernet pois o comando irá setar ela como principal.
A questão de utilizar uma distro em modo live seria para testar a placa de rede wireless fisicamente e não para manter o sistema.Sefjunior disse:egydiocoelho disse:O sistema do vanilla criou um novo tópico para você. Você pode informar melhor o problema?MaClane disse:Bom dia Sefjunior !
Esse erro de conexão wireless ocorre somente em sua rede ou qualquer outra que já tenha testado?
Já tentou utilizar uma distro Linux em modo "live" e verificar se a conexão de rede wireless é funcional?
Para usar o ping deve desabilitar a placa de rede ethernet pois o comando irá setar ela como principal.
Olá @egydiocoelho e @MaClane , boa tarde.
Obrigado por responderem
Sim claro EgydioCoelho, o problema ocorre ao tentar utilizar a placa de rede wireless do notebook, eu nem mesmo consigo habilitar a wifi no windows como mostro em uma das fotos, mesmo clicando naquele botão ele não habilita, eu nem chego a visualizar nenhum rede wifi disponível.
MaClane, o problema na verdade está antes mesmo de tentar me conectar a qualquer rede, eu nem consigo habilitar o wifi para visualizar as redes, eu moro em prédio, tem muitas redes que estão no alcance mas nem chego a conseguir visualizar. Sobre a distribuição de um Linux, não cheguei testar pois me mantive focado em resolver no windows, uma vez que o Linux não vai me atender para a finalidade do notebook (jogos), mas de qualquer forma, vou buscar por uma versão e preparar um pen drive "bootavel" para fazer o teste.
sobre o teste do ping, sim, na hora eu desabilitei todas as outras placas, até mesmo a Bluetooth, deixando apenas a wifi.
Obrigado.
Sua sugestão de remover todos os drivers de rede, funcionou. Eu havia removido antes somente o driver da placa wireless, desta vez eu removi todos, até mesmo a controladora Ethernet e também marquei a exclusão do arquivo de driver, em seguida eu não reiniciei o notebook para garantir que nenhum outro driver fosse carregado durante a inicialização, instalei um dos drivers que eu havia baixado do site da intel, a versão 19.51.23.1 e funcionou, curiosamente instalou até mesmo o da placa cabeada, rodando só a instalação do driver wireless.MaClane disse:Então com esse teste temos a conclusão de que o problema não é físico e sim de driver / software ou configuração.
Eu sugiro que comece por remover todos os drivers e controladoras de rede wireless.
Atualize as bibliotecas NetFrameWork e VisualC++.
Depois utilize o Driverbooster e veja se o driver que ele instalar fica funcional.
Desabilite também qualquer antivírus e firewall que esteja utilizando.
Boa noite, poderia me mandar o link dessa versão. Estou passando pelo mesmo problemas, e já fiz os procedimentos citados e sem sucesso.Sefjunior disse:Sua sugestão de remover todos os drivers de rede, funcionou. Eu havia removido antes somente o driver da placa wireless, desta vez eu removi todos, até mesmo a controladora Ethernet e também marquei a exclusão do arquivo de driver, em seguida eu não reiniciei o notebook para garantir que nenhum outro driver fosse carregado durante a inicialização, instalei um dos drivers que eu havia baixado do site da intel, a versão 19.51.23.1 e funcionou, curiosamente instalou até mesmo o da placa cabeada, rodando só a instalação do driver wireless.MaClane disse:Então com esse teste temos a conclusão de que o problema não é físico e sim de driver / software ou configuração.
Eu sugiro que comece por remover todos os drivers e controladoras de rede wireless.
Atualize as bibliotecas NetFrameWork e VisualC++.
Depois utilize o Driverbooster e veja se o driver que ele instalar fica funcional.
Desabilite também qualquer antivírus e firewall que esteja utilizando.
Acredito que por este mesmo motivo não havia funcionado antes, pois eu não tentava remover os outros drivers, só o da wireless.
Obrigado à todos que dedicaram tempo para me ajudar com o meu problema.