notebook acer aspire 4738 Fiz a atualização e agora ele não sai da tela do windows
sharingam
Member Posts: 2 New User
Ola pessoal baixei da pagina da acer a BIOS_Acer_1.16_A_A_2
estalei normal mente quando renicio o pc ele carrega a pagina do windows e da uma tela azul e volta tudo de novo.
Já fui no setup e tentei reseta a bios mais continua a mesma coisa.
alguém sabe resolver esse problema?
0
Respostas
-
Boa noite sharingam!
Primeiramente, qual foi o motivo de atualização da Bios?
A bateria estava carregada a 100% e o aparelho conectado a tomada de energia quando realizou o procedimento?
Instalou com permissão de administrador?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu comprei 2 Memorias DDR3 4GB e o notebook so estava reconhecedo 1 memoria foi testada individualmente elas estava pegado, e o sistema operacional era 64bits.Tentamos atualiza a bios para ver se reconheceria as 2.agora não sei o que fazer pois o hd que foi atualizado a bios não que da boot e nem deixa formata.ja coloquei o mesmo hd em outro pc ele abre normal + não deixa formata.sendo que ja tinhamos formatado normal e depois dessa bios não podemos.ja não sei o que fazer.Obs: já coloquei outro hd e da pra formata no notebook.+ não e meu como desfaço isso?0
-
Não há como realizar downgrade de Bios.
A questão do HDD, se não tem acesso, nada tem a ver com Bios.
Se ele não permite nenhum acesso é questão física pois a Bios somente altera funções na placa-mãe.
Para formatar o HDD deve utilizar alguma ferramenta ou aplicação com permissões de administrador.
Até mesmo uma versão Live de uma distro Linux terá maior facilidade.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0