ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, ambas são 2400Mhz, e como eu disse, se colocar somente uma delas(Adata ou Hiperx) funcionam a 2400, só quando juntas é que acontece issoMaClane disse:Boa tarde ValmirLazaro !
Verifique como o CPU-z de ambas realmente possuem frequência 2400Mhz.
Existe o fator da HyperX que possui perfil XMP de overclock automático.
Se Bios-Uefi e as controladoras não oferecerem suporte a frequência será a base ou em alguns casos nem mesmo funcionar.
A Bios do Nitro5 não tem essa opção(ou eu não achei), e como eu disse na postagem original é só curiosidade minha do porquê isso acontecer somente quando coloco as duas memórias trabalhando juntas, já que tanto a Adata quanto a Hyperx quando colocadas isoladamente funcionam na velocidade de 2400, e isso aparece no Gerenciador de tarefas onde fiz aquela marcação e também no CPUZ. Obs. Já tenho elas instaladas há +- 2 meses e estão funcionando perfeitamente. Talvez se colocar outra Adata ou outra Hyperx iguais resolva isso.MaClane disse:Veja que como lhe informei a HyperX possui o perfil XMP.
Veja se sua Bios tem a opção de perfil e ative.
Está normal, não está?MaClane disse:Somente se utilizar outra Adata ou uma que não possua perfil XMP.
Mas o perfil XMP não está limitando, tirei a Adata e deixei só a Hyperx, dá uma olhada.
egydiocoelho disse:Talvez seja interessante adquirir outra memória idêntica com xmp. Qual é o modelo exato do seu notebook? Pelo o que o eu vi, ambas as memórias estão trabalhando na velocidade mais baixa.
Nitro5 AN515-51-50U2 |