ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pode ser que a engine dos jogos não suporte mais de um núcleo (eu tenho esse problema com Stellaris) OU verifique se o seu cooler da CPU está funcionando porque a CPU diminui a potência quando esquenta muito.zvini77 disse:Comprei o Acer Aspire GX-783 ( i5 - 7400 e 1050 ti ) há 9 meses e ele esta travando em jogos, não roda Fortnite, Call Of Duty (COD) Mobile e CSGO, fica em 100% o uso de cpu e não sei o que fazer! Me ajudem!
Nenhum dos jogos citados tem qualquer incompatibilidade de cores quanto ao processador.Silver_MA disse:Pode ser que a engine dos jogos não suporte mais de um núcleo (eu tenho esse problema com Stellaris) OU verifique se o seu cooler da CPU está funcionando porque a CPU diminui a potência quando esquenta muito.zvini77 disse:Comprei o Acer Aspire GX-783 ( i5 - 7400 e 1050 ti ) há 9 meses e ele esta travando em jogos, não roda Fortnite, Call Of Duty (COD) Mobile e CSGO, fica em 100% o uso de cpu e não sei o que fazer! Me ajudem!
O OpenHardwareMonitor mostra a temperatura da CPU, a rotação do cooler e mais outras coisas.