ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, tanto conectado quanto somente na bateria.MaClane disse:Boa noite altemberg!
Ocorre tanto conectado a tomada de energia quanto somente na bateria?
Se realmente tentou todas as soluções, já deve começar a pensar em questões de hardware e realizar testes de bancada no equipamento.
Se caso o procedimento completo de reset da bateria não funcionar, realmente se faz necessário alguns testes internos.altemberg disse:Sim, tanto conectado quanto somente na bateria.MaClane disse:Boa noite altemberg!
Ocorre tanto conectado a tomada de energia quanto somente na bateria?
Se realmente tentou todas as soluções, já deve começar a pensar em questões de hardware e realizar testes de bancada no equipamento.
Não entendo muito bem de hardware, acho melhor procurar uma assistência técnica para isso, né?
Tudo o que estava disponível na internet eu fiz, então acredito que eu não tenha deixado nada passar, mas vou procurar uma assistência e ver se resolvo isso.