Meu Aspire E5-574-592s não desliga completamente, não liga e já tentei inúmeras coisas!

altemberg
altemberg Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Eu já fiz tudo o que encontrei na internet, inclusive aqui no fórum, mas nada resolveu o problema!

Já atualizei a BIOS, já desativei o driver da Intel, já mudei as opções de energia, reset na bateria, atualização dos drivers pelo Drive Booster... Enfim, tudo o que encontrei na internet eu fiz, mas nada resolveu e o note continua com o mesmo problema, ele não desliga, os leds ficam acesos e o cooler girando, quando forço o desligamento no botão ele demora muito para ligar, as vezes perco 1 dia inteiro tentando ligar e ele só liga no dia seguinte.

Comprei o note usado, ele está comigo há 1 ano e o rapaz de quem comprei estava com ele também há 1 ano e desde que ele comprou, já estava com esse problema mas por ele raramente desligar o notebook, ele nunca se preocupou em resolver o problema.

Alguém tem alguma solução? Alguma dica? Qualquer coisa que seja e que funcione.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite altemberg!

    Ocorre tanto conectado a tomada de energia quanto somente na bateria? 

    Se realmente tentou todas as soluções, já deve começar a pensar em questões de hardware e realizar testes de bancada no equipamento. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • altemberg
    altemberg Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    Boa noite altemberg!

    Ocorre tanto conectado a tomada de energia quanto somente na bateria? 

    Se realmente tentou todas as soluções, já deve começar a pensar em questões de hardware e realizar testes de bancada no equipamento. 
    Sim, tanto conectado quanto somente na bateria.

    Não entendo muito bem de hardware, acho melhor procurar uma assistência técnica para isso, né?

    Tudo o que estava disponível na internet eu fiz, então acredito que eu não tenha deixado nada passar, mas vou procurar uma assistência e ver se resolvo isso.
  • Você já tentou resetar a bateria? Esse noteboook possui bateria interna ou externa? Qual era a versão do bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    altemberg disse:
    MaClane disse:
    Boa noite altemberg!

    Ocorre tanto conectado a tomada de energia quanto somente na bateria? 

    Se realmente tentou todas as soluções, já deve começar a pensar em questões de hardware e realizar testes de bancada no equipamento. 
    Sim, tanto conectado quanto somente na bateria.

    Não entendo muito bem de hardware, acho melhor procurar uma assistência técnica para isso, né?

    Tudo o que estava disponível na internet eu fiz, então acredito que eu não tenha deixado nada passar, mas vou procurar uma assistência e ver se resolvo isso.
    Se caso o procedimento completo de reset da bateria não funcionar, realmente se faz necessário alguns testes internos.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!