Boa tarde!
Primeiramente vou marcar duas pessoas aqui que eu acredito estarem por dentro do assunto, mas aceito ajuda vinda de todos os lados!!
@egydiocoelho @MaClane Bem, comprei esse Notebook para minha esposa há 1 ano e meio. (ACER A515-51-56K6)

Logo de inicio já comprei um HD SSD M.2 visto que esse modelo de notebook aceita esse tipo de hd e instalei nele. Passei os dados do HD original para o SSD, formatei o HD original e estava tudo funcionando perfeitamente até hoje de manha quando apareceu a famigerada tela:

O note não caiu, é pouco usado, sempre com base ventilada, apenas para internet e office. Ou seja, sem stress!
Mesmo assim, abri o note, tirei e coloquei novamente os dois HDs para o caso de misteriosamente ter desconectado. Nada feito.
Segui o passos de outros posts e a primeira atitude foi entrar na bios pela tecla F2. Já percebi que os 2 hds estavam sendo reconhecidos:
mudei de UEFI para LEGACY conforme tutoriais pela internet e apos dar F10 para salvar e sair, a nova tela se tornou essa:

Dessa forma (LEGACY) eu tentei entrar na recuperação dando ALT+F10 mas simplesmente não entra.
Após isso, mudei alguns parâmetros no "Main" como D2D recovery Enabled e Network Boot Disabled, e tentei novamante o ALT + F10 e nao funcionou.

Após isso, voltei ele para UEFI, tentei novamente o ALT + F10 e nada novamente.
Pois bem, não sei o que fazer nesse momento, peço uma luz para eu fazer esse note voltar a vida!!
Muito obrigado!!!!
[Editado pela moderadora]