ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
A515 52G 58LZMaClane disse:
Seu modelo utiliza um i5-8265U que tem TDP máximo seguro de 100ºC e GPU MX130 que é de 67ºCbillcastro disse:A515 52G 58LZMaClane disse:
Praticamente a mesma configuração do 577T, só muda a cor, por que eu sei.
egydiocoelho disse:Você já checou as temperaturas com o hwmonitor?
MaClane disse:Seu modelo utiliza um i5-8265U que tem TDP máximo seguro de 100ºC e GPU MX130 que é de 67ºCbillcastro disse:A515 52G 58LZMaClane disse:
Praticamente a mesma configuração do 577T, só muda a cor, por que eu sei.
Quais temperaturas mediu como HWmonitor?
Obrigado pela ajuda.MaClane disse:Seu aparelho está totalmente dentro do padrão.
Os sensores mediram os picos mais altos no processador de 81º e 58º na GPU
Claro que para notebooks, quanto mais frio, melhor...
Eu aconselho que adquira uma boa base resfriadora com cooler ativo, preferencialmente de apoio de alumínio.
MaClane disse:Qual modelo adquiriu?
Então devo utiliza-la conectando diretamente na tomada? E não nas conexões USB do notebook?MaClane disse:É uma boa base.
Somente tente utiliza-la com um adaptador ou HUB USBcom energia diretamente na tomada e não nas conexões do notebook.
Irei dar uma olhada, obrigado pela dica.egydiocoelho disse:A versão 1.09 do uefi-bios atualiza algo relacionado a tabela térmica. Talvez, seja interessante atualizar o bios, mas é um processo arriscado! https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7778?b=1
Sim, esse é o ideal já que dessa forma não consome energia do aparelho e ainda evita que a temperatura da USB contribua para o aquecimento.billcastro disse:Então devo utiliza-la conectando diretamente na tomada? E não nas conexões USB do notebook?MaClane disse:É uma boa base.
Somente tente utiliza-la com um adaptador ou HUB USBcom energia diretamente na tomada e não nas conexões do notebook.
Não sabia dessa informação, mas obrigado 😊