ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Me ajudem por favor? Deixei meu notebook cair enquanto ele estava ligado e, embora não tendo ocorrido nenhum arranhão, ele não quer iniciar o Windows. Fala que o Windows está carregando arquivos. Logo em seguida aparece a mensagem de que o Windows não pode reparar automaticamente o computador.
Já tentei apertando a tecla F8 e clicar na opção Prompt de comando mas não deu certo
Quando eu exibi os detalhes do problema aparece o seguinte:
Nome do Evento de Problema: StartupRepairOffline
Assinatura do Problema 01: 6.1.7600.16385
Assinatura do Problema 07: CorruptRegistry
Me disseram para instalar o Windows novamente. Tenho um Acer com Windows7
Mesmo que acesse algumas pastas existe sim a possibilidade de algum ou vários arquivos estarem danificados pela queda.Alvania disse:Bom dia. Muito obrigada pela gentileza em me responder. Então meu notebook é um Acer Aspire E1-471-6 BR 149 (Windows 7 - Core i3)A questão é que não confio em levá-lo na assistência pois tenho muitos arquivos com senhas salvos nele. Tive acesso à instalação do CD (que não tenho) e nessa opção aparecia todas as minhas pastas, ou seja, não devo ter perdido meus arquivos, simplesmente meu computador não reinicia. Vou tentar baixar os drives e salvar no pendrive para ver se ele reconhece. Quanto tirar o HD e colocar em outro computador, isso é simples de fazer?
Como lhe informei, não é questão de drivers e sim de arquivos do sistema.Alvania disse:Será que eu tenho que baixar os Drivers do Windows 7 pois o meu é o 7 ou já posso baixar o 10 porque o 7 vai ficar obsoleto? Até preferia baixar o 7 e só ano que vem atualizar
O disco solicitado para Windows 7, sendo o sistema OEM original de fábrica, somente em 2 opções:Alvania disse:Baixei no site da ACER os Drivers AHCI Driver SATA e o VGA mas não funcionou. Pelo que eu entendi, o windpws não consegue localizar a imagem de sistema no computador.aí pede o seguinte: Conecte o dico rígido de backup ou insira o DVD final de um conjunto de backup. Onde eu poderia baixar essa imagem?