ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
unica coisa que diz aqui é: predator G9-793egydiocoelho disse:Qual é o modelo do notebook? Exemplo an515-51-75kz.
https://www.notebookcheck.info/Acer-Predator-17-G9-793-718K.252290.0.htmlQual é o modelo do notebook? Exemplo an515-51-75kz.
Acabei de tentar, coloquei na mais baixa e depois coloquei o cabo DisplayPort e mesmo assim nada..egydiocoelho disse:Você já tentou diminuir a taxa de atualização do monitor e qual é o modelo do monitor?
Monitor Gamer LED 24.5" 1ms 240hz Free-Sync AW2518HF - Alienware
egydiocoelho disse:Por acaso, você já tentou desativar a inicialização rápida e reiniciar o notebook?
Olha eu não tentei pq não tenho outro pc com entrada DP...acho até difícil encontrar mas vou procurar!egydiocoelho disse:Você já testou o cabo dp em outro computador?
Pois então eu não sei..vou levar cabo pra algum lugar para poder testar se o problema eh o cabo! Tem alguma outra ideia do que pode ser feito? Já to pensando em desistir do DisplayPort..já me deu muita dor de cabeça esse cabo!egydiocoelho disse:Eu creio que deverá funcionar sim.