ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

[AJUDA] Comprei um Acer Predator PH315-51-78NP e o mesmo não reconhece microfone externo (ou integrado com o fone de ouvido).
Adquiri o equipamento justamente para não ter problema com transmissões ao vivo, porém o mesmo não reconhece nenhum tipo de microfone externo.
Já tentei várias configurações e já instalei e reinstalei o Realtek mas não tive êxito.
O que posso estar fazendo? Qualquer ajuda é bem-vinda.
Boa noite MaClane, gratidão pelo retorno.
Dos padrões dos conector jack eu já testei 2 tipos e não reconhece. (eu tenho outro notebook acer e nessa outra máquina ela reconhece os 2).
Eu abri o painel do realtek e após conectei os fones (só microfone e fone de ouvido + microfone), ele da o aviso de dispositivo conectado porem não aparece essa opção que você mostrou na imagem. E após conectado os fones funcionam, mas o microfone não.
simegydiocoelho disse:Você clicou no ícone preto?
Sim, coloquei so o microfone, microfone mais adaptador, e microfone + fone. Nao reconhece.MaClane disse:Boa tarde Anselmini !
Além de verificar a configuração como informado pelo colega Egydio, já testou somente um microfone (sem headsets, somente microfone) no conector?