Preciso de suporte para instalar windows 7 64 bits no Acer Aspire 3 A315-53-55DD ?

JhowBR
JhowBR Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Cheguei instalar mas o Notebook não reconheceu nada e tive que retornar para o Windows 10, mas o cliente quer o Windows 7 pela a familiaridade a longo prazo, mesmo informando que não tem mais suporte no S.O!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite JhowBR!

Primeiramente, a cópia do Windows 7 é original com chave válida adquirida legalmente? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• JhowBR
    JhowBR Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    Boa noite JhowBR!

Primeiramente, a cópia do Windows 7 é original com chave válida adquirida legalmente? 
    Bom Dia MaClane!

Acredito que esse não seria o problema, são ISO baixadas ja tentei diversas e dá o mesmo problema, e tenho o mesmo problema com um Acer TravelMate B.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Não seria questão de ser o problema mas não podemos fornecer nenhum tipo de ajuda no fórum a sistemas não oficiais sem licença.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!