ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Consegui instalar o Manjaro, muito obrigado pela dedicação em ajudar a resolver o meu problema.MaClane disse:
Consegui instalar o Manjaro, antes do dar boot na parte de Drivers eu selecionei nonfree e adicionei o comando nouveau.modeset=0 e funcionou perfeitamente, instalei o Manjaro KDE.egydiocoelho disse:Essa versão do linux que você instalou é o ubuntu 19.04? Eu lhe pergunto isso, por que eu instalei esta versão e os gráficos do grub de inicialização é diferente no meu, que apresenta um gráfico vermelho. Sobre o fastboot, vá na seção main e desative-o. Sobre a inicialização rápida, vá nas opções de energia do windows e desative-a. Eu também tive que sincronizar os relógios do windows e do linux: https://www.edivaldobrito.com.br/como-corrigir-diferencas-de-tempo-entre-o-ubuntu-e-o-windows-em-sistema-com-dual-boot/