A515-41G-13U1
altheya
Member Posts: 4 New User
Bom dia galera.
Eu comprei um notebook acer aspire 5 modelo A515-41G-13U1, e na descrição está dizendo que a memoria ram dele é - 8 GB (1 x 8 GB) tipo DDR4, Expansível até 16 GB.
E como eu não entendo muito dessas coisas, queria saber qual memoria é mais indicada para esse note? marca e tal
Eu comprei um notebook acer aspire 5 modelo A515-41G-13U1, e na descrição está dizendo que a memoria ram dele é - 8 GB (1 x 8 GB) tipo DDR4, Expansível até 16 GB.
E como eu não entendo muito dessas coisas, queria saber qual memoria é mais indicada para esse note? marca e tal
0
Melhores respostas
-
Olá! Você já utilizou a ferramenta da crucial: https://www.crucial.com
No entanto, eu realmente acho que o ideal é que você abra o compartimento da memória ram, para verificar se o slot está presente, pois o manual de serviço possui algumas informações contraditórias.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Bom dia altheya !
Esse modelo é a revisão do antigo TJT4 que possuía tanto placas para 2 quanto somente um slot de RAM.
Nesse seu modelo, já foi relatado haverem 2 slots.
Abra a tampa de acesso e confirme visualmente.
Tendo os 2, esse modelo irá suportar até no máximo 16Gb de RAM SO-DIMM DDR4 2133Mhz
O manual de serviço informa 64Gb, mas acredito que o chipset irá limitar capacidade.
Lembrando de que o processador desse modelo limita a saída final do clock da RAMs para 1866Mhz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Olá! Você já utilizou a ferramenta da crucial: https://www.crucial.com
No entanto, eu realmente acho que o ideal é que você abra o compartimento da memória ram, para verificar se o slot está presente, pois o manual de serviço possui algumas informações contraditórias.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Bom dia altheya !
Esse modelo é a revisão do antigo TJT4 que possuía tanto placas para 2 quanto somente um slot de RAM.
Nesse seu modelo, já foi relatado haverem 2 slots.
Abra a tampa de acesso e confirme visualmente.
Tendo os 2, esse modelo irá suportar até no máximo 16Gb de RAM SO-DIMM DDR4 2133Mhz
O manual de serviço informa 64Gb, mas acredito que o chipset irá limitar capacidade.
Lembrando de que o processador desse modelo limita a saída final do clock da RAMs para 1866Mhz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Resumindo, o A515-41g-13u1 tem 2 ou 1 slot apenas?0
-
@felippesmash0811 Essa informação deve ser conferida pessoalmente.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Li, por isso decidi perguntar pois não vi uma resposta final. nas respostas parece que o A515-41g-13u1 pode ter 2 ou 1 slot, SENDO o mesmo modelo0
-
Isso ocorre, por que o manual de serviço também é um pouco confuso com relação as informações da memória ram. Por isso que é necessário que o próprio usuário cheque visualmente a quantidades de slots, para que não faça uma compra errada.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Li, por isso decidi perguntar pois não vi uma resposta final. nas respostas parece que o A515-41g-13u1 pode ter 2 ou 1 slot, SENDO o mesmo modelo "
Por isso deve abrir e verificar manualmente.
Esse modelo possui 2 revisões diferentes de placas-mãe, sendo já relatado por usuarios, alguns possuem 2 slots enquanto outros apenas 1Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0