ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Galera, tenho um Aspire E15 modelo E5-574G-574L com placa de video GeForce 920M, uso para jogos leves, não forço muito a placa. Estava jogando normalmente e quando parei de jogar fui atualizar o driver da placa para a versão 378.66, atualização feita pelo aplicativo da NVidia. A atualização falhou, como se não houvesse placa de video, logo após isso o sistema não encontra mais a placa, se a reconhece é por um período curto, ela não entra em operação e não consigo instalar drivers.
Alguem sabe como resolver?
Entra no site da NVIDIA http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
baixe o drive antigo que está disponivel no site versão 378.49 que deve ser a última versão que você estava utilizando antes de sair a atualização para 378.66 e instala a essa versão tu utilizava antigamente de forma manual.
Tenho um E15 E5-573G-58B7 que vem com o mesmo modelo dessa placa de video sua a 920M eu consegui atualizar par a a versão 378.66 e não tive problemas ainda, porém tive que tentar umas 10 vezes até que deu certo e mesmo assim demorou um bocado, e dava muito erros quando tentei instalar, até reclamei no feedback do programa GeForce Experience sobre a demora pra atualizar e o monte de erros que apresentou quando tentei atualizar, até que depois de muito custo deu certo.
Mais tente isso que lhe passei se não der certo a gente tenta outra coisa. Boa sorte e retorne ai para dizer como foi.