ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ola pessoal. Nao entendo muito de procedimento tecnico mas faco o possivel para entender.
Eu tenho um Acer E5-511, placa-mãe LA-B211P, Windows 8, processador Celeron quad core N2940, 2 pentes de memorias DDR3 2gb cada uma e um HDD 500gb.
Tenho ele a 5 ou 6 anos e usava apenas 1 vez por semana.
Como eu tinha um Toshiba, o qual o teclado era mais gostoso de digitar, eu deixei o Acer de lado por volta de 1 ano.
porém, apos esse tempo, ao liga-lo novamente (na tomada), a tela ficou escura, mas o indicador vermelho de energia ascendeu e a luz azul do HD tambem.
Desde entao venho pesquisando o que fazer.
Removi o HD e coloquei em outro notebook e eles esta funcionando perfeitamente.
Removi as 2 memorias do Acer e coloquei em outro notebook e estão funcionando perfeitamente.
Coloquei um novo HD no Acer e o problema continuou o mesmo (tela escura).
Coloquei 2 novas memorias (identicas as anterirores) no Acer e o problema continuou o mesmo (tela escura).
Conectei um monitor externo o qual tb nada apareceu no monitor. As imforamcoes na tela do monitor externo eram:
Display port: No signal
DVI: No signal
VGA: No signal
Dai entao eu abri o notebook, pois um video dizia que eu deveria remover uma bateria que fica na placa-mãe, porém essa bateria e soldada, logo, eu nao removi.
Resumo, sentei e chorei. kkkkkkkkkkkkkkkk
Algum sabe me dizer se a placa-mãe ja morreu, pois se sim, eu vi varias usadas no Ebay por $90. Se for caso eu compro uma placa-mãe.
Abracao.