ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Muito pelo contrário.diegofranca disse:Então Edy, aconteceu em 3 locais diferentes qnd testei o anterior...
Esse ainda nao testei em outras tomadas. Não creio q seja aterramento como disse anteriormente. Desculpe, acho q esta mais pra mal montagem da fonte q aterramento.
E tb não creio q terei q ficar perguntando para as pessoas dos locais q vou precisar utilizar, se a tomada esta aterrada... Vai contra o proposito do notebook q é portabilidade...
Entendo q possa existir ruído de tensão, contudo via de regra a tensao ja vem estabilizada da rede eletrica. Alem disso nao posso exigir q todos os locais q precise utilizar tenha aterramento, isso vai contra sim a portabilidade, isso é logica, a conclusao é q so poderei usar em local q tenha aterramento ou se nao a empresa vai se justificar nisso...MaClane disse:Muito pelo contrário.diegofranca disse:Então Edy, aconteceu em 3 locais diferentes qnd testei o anterior...
Esse ainda nao testei em outras tomadas. Não creio q seja aterramento como disse anteriormente. Desculpe, acho q esta mais pra mal montagem da fonte q aterramento.
E tb não creio q terei q ficar perguntando para as pessoas dos locais q vou precisar utilizar, se a tomada esta aterrada... Vai contra o proposito do notebook q é portabilidade...
O aterramento é necessário em uma rede elétrica e é recomendação padronizada por todas as desenvolvedoras (Acer, Dell, Asus, Lenovo, etc) pois impede que surtos e ruídos na rede causem interferências diretas nos equipamentos.
Redes elétricas mal desenvolvidas e sem aterramento causam ruídos de tensão que geram diversos erros em equipamentos eletrônicos, principalmente os que possuem hardwares de precisão (como processadores e alternadores de tensão [em fones de energia]).
Não é questão de poratbilidade.O aparelho continua tendo.É questão de padronização.
Nao vou discutir isso, pq esse tipo de argumentação parece mais suporte de nivel 1 de operadora de banda larga ("Sr, por gentileza, tire o cabo de energia por 1 min e, apos, coloque-o novamente").MaClane disse:O fato é que deveria sim ser regra.
Lembrando que o Brasil utiliza tomada de 3 pinos padrão.
Então todo projeto de rede elétrica tem a obrigação regida pela ANEEL de possui aterramento adequado.
A questão do aparelho, pode sim haver algum erro no carregador que não podemos descartar.
Porém não se pode afirmar que todos os aparelhos iram apresentar erro pois cada projeto é diferente do outro.
egydiocoelho disse:Voce pode testar em outras que não seja a de sua residência?
Puts cara não anotei isso e não prestei atenção no antigo ...egydiocoelho disse:O meu adapatador de energia não apresentou este problema! Agora, antes de você enviar o notebook, você se lembra o modelo do adaptador que veio de fábrica com o seu notebook? Além disso, o meu adaptador de energia está na revisão A3 enquanto o seu está na revisão A4.