ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde diegofranca !diegofranca disse:Segue o video dos estalos...
https://drive.google.com/file/d/1-8FNwtEqwE5rdzHa3u6tcrNulm1XKBWS/view?usp=drivesdk
Troquei o cabo e continuou... Acho que o @breno11 trocou a fonte...
Um amigo meu q tem um vx5 daqui reportou a mesma coisa na fonte e até me mostrou fazendo. So que ele não ligou pra o barulhinho... E tocou o f...
Um outro usuário da comunidade @Vlost também disse possuir o mesmo barulhinho chato e tem mais ou menos 1 mês de comprado.
Pelos meus conhecimentos na área, creio que seja algo relacionado ao capacitor primário da fonte ou algum resistor aberto. Pode ter sido algum lote. Não sei..
A priori, não esquenta, não possui oscilação na luz lateral tanto laranja quanto azul.
O problema é que não sabemos se isso futuramente venha a ocasionar algum estresse entre relação cliente e fabricante.
Uma coisa que também percebi é que, diferentemente de outros aparelhos q tenho aqui em casa, o ícone da bateria do windows perto do relógio, ao carregar, aparece a tomadinha indicando q esta carregando, juntamente com o tempo de duração q dá em média 1h:40min-1h:50 min para full e o icone vai enchendo com o decorrer do tempo e da carga, porém não fica aquela animaçãozinho em quanto ta carregando de enchendo a bateria...
Tenho até quinta para solicitar troca do produto no submarino, vocês recomendam fazer a troca do produto e reportar os estalos no motivo??
Ficamos no aguardo para nos informar assim que retornar!diegofranca disse:Solicitei a troca, conforme recomendado tanto pelo suporte acer qnt pela comunidade, vai demorar em torno de uns 15-20 dias, espero...