Notebook E5-553G-T4TJ: Placa de vídeo
Wolverine12
Member Posts: 2 New User
Minha pergunta é mais simples, eu tenho um notebook Acer E5-553G-T4TJ. E assim como visto na comunidade as placas de video dele são um conjunto da R5+R7 que resulta na R8.
Atualizei minhas placas de vídeo pelo gerenciador de dispositivos, agora aparece que as placas são R8 e R5 e não consigo mais abrir o Adrenalin, nem as configurações do RADEON, alega que minha placa de vídeo não são da marca AMD.
Atualizei minhas placas de vídeo pelo gerenciador de dispositivos, agora aparece que as placas são R8 e R5 e não consigo mais abrir o Adrenalin, nem as configurações do RADEON, alega que minha placa de vídeo não são da marca AMD.
0
Respostas
-
Segue anexo as mensagens
0 -
Boa tarde Wolverine12 !
Qual a versão do Windows instalada?
Qual versão do Adrenalin instalou?
Removeu por completo a versão anterior antes de atualizar?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Seria interessante se você postasse também a versão do uefi!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde Wolverine12 !
Informe aqui as solicitações (versões, uefi, etc) para que possamos avaliar melhor o ocorrido.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá, resolvi reviver este tópico pois meu problema é exatamente o mesmo.Comprei este notebook a pouco tempo e estou ainda em processo de formatações e instalações de drivers (no momento, o Windows que estou utilizando é o Win10 Home Single Language). Eu comprei este notebook com perspectiva primária de utiliza-lo para estudar, porém como no momento estou em férias, decidi baixar League of Legends.O ponto é; antes de eu atualizar através do gerenciador de dispositivos, o programa da AMD para gerenciar as configurações de vídeo estava funcionando normalmente, mas eu estava com a impressão de que a placa de vídeo não estava alternando. Dito e feito, ao atualizar a placa pelo gerenciador do Windows, tive um ganho de FPS de 60 para 120 no LoL. O problema é que agora o app da AMD simplesmente não funcionando, como o amigo relatou mais acima.Como foi pedido, minha versão da BIOS atual é SMBIOSBIOSVersion V1.31, e estou utilizando o Win10 Home Single Language.Aguardo respostas, e agradeço a atenção.
0 -
Boa noite victorhdebarbara !
Para manter o fórum organizado, por favor, não reative tópicos já resolvidos ou inativos.
Abra um novo tópico para que sua duvida tenha maior visibilidade no fórum.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0