Meu notebook está desconectando e conectando sozinho do carregador.
Respostas
-
Acredito que deva então buscar uma loja de qualidade e de sua confiança e solicitar um teste com outro carregador e outra bateria antes da aquisição.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Antes, experimente apenas desconectá-la e reconectá-la na placa mãe! As vezes os conectores podem ficar sujos ou oxidados devido a maresia!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Resolvi o problema
Levei no técnico, ele abriu e tirou a bateria, dai o pc voltou ao normal.
Só que agora só funciona ligado na tomada, mas funciona.1 -
cacauxx disse:Resolvi o problema
Só que agora só funciona ligado na tomada, mas funciona.
Ao contrário.
Sistemas atuais de alto desempenho dependem diretamente da bateria.
A bateria não apenas fornece energia quando não há uma tomada de energia.
Ela ajuda a calibrar e filtrar tensões e ruídos na rede elétrica.
A utilização do aparelho sem ela pode gerar erros graves ao hardware do equipamento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ele apenas desconectou a bateria? Não verificou se a bateria realmente estava com problemas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ele apenas desconectou a bateria? Não verificou se a bateria realmente estava com problemas?0
-
MaClane disse:cacauxx disse:Resolvi o problema
Só que agora só funciona ligado na tomada, mas funciona.
Ao contrário.
Sistemas atuais de alto desempenho dependem diretamente da bateria.
A bateria não apenas fornece energia quando não há uma tomada de energia.
Ela ajuda a calibrar e filtrar tensões e ruídos na rede elétrica.
A utilização do aparelho sem ela pode gerar erros graves ao hardware do equipamento.espero que meu pc não quebre até lá.[Editado pela moderadora]0 -
Você tem certeza que é a bateria? Há quanto tempo você possui o notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você tem certeza que é a bateria? Há quanto tempo você possui o notebook?
tenho a 1 ano e 1 mes.0 -
cacauxx disse:egydiocoelho disse:Você tem certeza que é a bateria? Há quanto tempo você possui o notebook?
tenho a 1 ano e 1 mes.
O técnico informado não testou a bateria antes de remover?
Eu tenho quase certeza de que 1 ano e 1 mês não é tempo suficiente para que a bateria se degrade dessa forma, a não ser que você tenha feito uma má utilização dela. Eu ainda tentaria conectar a bateria novamente para verificar se resolve o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Eu tenho quase certeza de que 1 ano e 1 mês não é tempo suficiente para que a bateria se degrade dessa forma, a não ser que você tenha feito uma má utilização dela. Eu ainda tentaria conectar a bateria novamente para verificar se resolve o problema.
E na maioria dos dias eu jogo, então deixo ligado direto na tomada por algumas horas.
Vou em outro técnico assim que possível para ele rever essa bateria.0 -
cacauxx disse:egydiocoelho disse:Eu tenho quase certeza de que 1 ano e 1 mês não é tempo suficiente para que a bateria se degrade dessa forma, a não ser que você tenha feito uma má utilização dela. Eu ainda tentaria conectar a bateria novamente para verificar se resolve o problema.
E na maioria dos dias eu jogo, então deixo ligado direto na tomada por algumas horas.
Vou em outro técnico assim que possível para ele rever essa bateria.
A não ser que nunca a utiliza-se e somente na tomada de forma constante durante todo esse tempo.
Dessa forma as células poderiam ter perdido a capacidade de calibragem.
egydiocoelho disse:primeiro baixe esse programa: http://global-download.acer.com/SupportFiles/Files/SNID/APP/SerialNumberDetectionTool.exe#_ga=2.6300786.1542310124.1551109537-1125574678.1544890242
Depois cole o snid neste site: https://www.acer-apac.com/acer_web/
Vou comprar outra bateria e ver no que da.
Obrigada pela ajuda de vocês!0 -
Tentei tudo que está escrito acima e nada resolveu até que abri ele e vi que a ponta do fio que serve como antena para o Wifi estava sem a capa de proteção na ponta e tocando no chassis da maquina.
Isolei a ponta do fio com fita isolante preta e resolveu o problema.
Qualquer técnico de notebook consegue fazer isso, só tem que saber identificar o problema.1 -
Olá,
Devido ao tempo de criação, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0