Tipo de memória para Aspire 5733-6666
Respostas
-
egydiocoelho disse:Você não pode trocar a memória ram com o vendedor ou com a loja? Como já foi informado em uma foto anterior, o processador aceita velocidade de até 1066mhz! Teoricamente, qualquer memória ram reduziria automaticamente a velocidade, mas é bem provável que haja realmente alguma incompatibilidade! O correto é trocar por memória ram ddr3 de 1066mhz!0
-
Bom dia Misaelcafe !
Assim que verificar com a loja informe aqui a solução.
Precisando de algo, basta postar!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Bom dia Misaelcafe !
Assim que verificar com a loja informe aqui a solução.
Precisando de algo, basta postar!
Informo sim! Agradeço pela ajuda!1 -
Boa noite a todos!
Peço desculpas pela demora em responder, mas só agora consegui resolver o problema com as memórias aqui. Resumindo, a loja não aceitou a devolução das memórias de 1333Mhz, então irei vendê-las. Nesse meio tempo, comprei dois módulos de 4gb 1066Mhz da Corsair que resolveram o meu problema e agora posso ficar um pouco mais tranquilo com 8gb de ram.
Agradeço a todos que tentaram me ajudar.
0 -
Você já tentou atualizar o uefi para verificar se o notebook reconhece as novas memórias rams?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Misaelcafe !
Ao menos seu problema foi solucionado em partes provisoriamente.
Como já adquiriu um pente funcional de 1066 realmente sugiro que venda esse modulo de 1333, até mesmo porque caso ele funcionasse ficaria limitado a 1066.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0