ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mas realmente não entendi qual seria "esse problema".Veronicacosta disse:Meu modelo é Aspire 1 A114-31C0HR meu namorado comprou ele na Itália e me deu.
Acessei porque vi que outras pessoas tiverem esse problema é acessaram para tentar arrumar, porém o meu nao está dando certo
egydiocoelho disse:O disco aparece na seção information? Você já tentou resetar a bateria interna?https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Ele estava funcionando normalmente Windows10 fiquei um dia sem mexer e apareceu a mensagem no bootable device e não saiu mais toda vez q ligo aparece a mesma mensagem.MaClane disse:Mas realmente entendi qual seria "esse problema".Veronicacosta disse:Meu modelo é Aspire 1 A114-31C0HR meu namorado comprou ele na Itália e me deu.
Acessei porque vi que outras pessoas tiverem esse problema é acessaram para tentar arrumar, porém o meu nao está dando certo
Seu sistema não acessa o Windows?
Ocorre erro de "no bootable device"?
Tentei o reset e não adiantou esta aparecendo a mesma mensagem de no bootable device.egydiocoelho disse:Poste a foto novamente, mas apagando o snid e o partnumber! Experimente o reset da bateria acima!
Fiz oque você falou e mesmo assim não deu certo. Aparece isso no bootegydiocoelho disse:Primeiro experimente pressionar f9 para restaurar o uefi e depois f10 para salvar ao sair! Se ainda assim não resolver, crie uma senha fácil no setsupervisorpassword e desabilite o secureboot!
No MAIN nao aparece a função e na avances todas as portas estão ativas porém são 0.egydiocoelho disse:Ok! Na opção MAIN, há uma função chamada SATA MODE? Em advanced, sata configuration, todas as portas estão ativas?
Não aconteceu nadaegydiocoelho disse:Uma outra possibilidade é pressionar alt+f10 antes do logo da Acer, para ver o que acontece, pois eu tenho quase certeza de que é necessário reinstalar o windows!