Apertei a tecla f2 e quando vou para o boot aparece isso alguém pode me ajudar? Modelo Aspire1 A114-
Veronicacosta
Member Posts: 9 New User
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Meu modelo é Aspire 1 A114-31C0HR meu namorado comprou ele na Itália e me deu.
Acessei porque vi que outras pessoas tiverem esse problema é acessaram para tentar arrumar, porém o meu nao está dando certo0 -
O disco aparece na seção information? Você já tentou resetar a bateria interna?
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Veronicacosta disse:Meu modelo é Aspire 1 A114-31C0HR meu namorado comprou ele na Itália e me deu.
Acessei porque vi que outras pessoas tiverem esse problema é acessaram para tentar arrumar, porém o meu nao está dando certo
Seu sistema não acessa o Windows?
Ocorre erro de "no bootable device"?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:O disco aparece na seção information? Você já tentou resetar a bateria interna?
https://youtu.be/NfhgnxUJoZoNao tentei resetar ainda não. E aparece isso na information.[Editada informação pessoal do cliente ou do equipamento]
0 -
MaClane disse:Veronicacosta disse:Meu modelo é Aspire 1 A114-31C0HR meu namorado comprou ele na Itália e me deu.
Acessei porque vi que outras pessoas tiverem esse problema é acessaram para tentar arrumar, porém o meu nao está dando certo
Seu sistema não acessa o Windows?
Ocorre erro de "no bootable device"?0 -
Poste a foto novamente, mas apagando o snid e o partnumber! Experimente o reset da bateria acima!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Poste a foto novamente, mas apagando o snid e o partnumber! Experimente o reset da bateria acima!
0 -
Primeiro experimente pressionar f9 para restaurar o uefi e depois f10 para salvar ao sair! Se ainda assim não resolver, crie uma senha fácil no setsupervisorpassword e desabilite o secureboot!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Primeiro experimente pressionar f9 para restaurar o uefi e depois f10 para salvar ao sair! Se ainda assim não resolver, crie uma senha fácil no setsupervisorpassword e desabilite o secureboot!0
-
Eu não tenho certeza se irá ou não resolver, mas vá em select and uefi file as trusted for execute e ache o arquivo "EFI\BOOT\BOOTX64.EFI"! Depois de selecioná-lo digite YES, depois clique em YES e pressione f10 para salvar ao sair e verifique se resolve o problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Cliquei onde falou e entrou nesse tela.0
-
Ok! Na opção MAIN, há uma função chamada SATA MODE? Em advanced, sata configuration, todas as portas estão ativas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Uma outra possibilidade é pressionar alt+f10 antes do logo da Acer, para ver o que acontece, pois eu tenho quase certeza de que é necessário reinstalar o windows!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Ok! Na opção MAIN, há uma função chamada SATA MODE? Em advanced, sata configuration, todas as portas estão ativas?
0 -
egydiocoelho disse:Uma outra possibilidade é pressionar alt+f10 antes do logo da Acer, para ver o que acontece, pois eu tenho quase certeza de que é necessário reinstalar o windows!0
-
O jeito é fazer um pendrive com o iso do windows 10! Dentro da instalação do windows, utilize as opções de recuperação!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0