ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Sim! É esta peça preta que você vê nesta foto! Qual é o problema exatamente?
Então, minha bateria não carrega enquanto eu tô jogando CS, e é só nesse jogo. Não sei se é problema no carregador ou na bateria, por isso queria fazer o teste pra ver. Tá complicado, ontem consegui jogar um mm só de 40 min, no final já ficava dando alt tab pq tava acabando a bateria![]()
Simm, mas ela n tá querendo carregar somente enquanto eu jogo CSMaClane disse:Boa tarde dyuu!
Você não deve remover a bateria do aparelho se a mesma não apresenta nenhum problema.
Baterias atuais de lítio não viciam e desempenham várias funções como uma camada física extra de segurança contra surtos alterações de energia na rede, ajuda a regulamentar as tensões internas além de fornecer energia extra nos sistemas de alto desempenho.
dyuu disse:egydiocoelho disse:Sim! É esta peça preta que você vê nesta foto! Qual é o problema exatamente?
Então, minha bateria não carrega enquanto eu tô jogando CS, e é só nesse jogo. Não sei se é problema no carregador ou na bateria, por isso queria fazer o teste pra ver. Tá complicado, ontem consegui jogar um mm só de 40 min, no final já ficava dando alt tab pq tava acabando a bateria![]()
Como você mesmo afirmou, o problema é no CS e não seu equipamento.dyuu disse:Simm, mas ela n tá querendo carregar somente enquanto eu jogo CSMaClane disse:Boa tarde dyuu!
Você não deve remover a bateria do aparelho se a mesma não apresenta nenhum problema.
Baterias atuais de lítio não viciam e desempenham várias funções como uma camada física extra de segurança contra surtos alterações de energia na rede, ajuda a regulamentar as tensões internas além de fornecer energia extra nos sistemas de alto desempenho.![]()