Como retiro a bateria do Acer aspire A515-51g-72db?
dyuu
Member Posts: 10 New User
Não consigo encontrar a bateria, só existe a interna? Que tem que abrir todo o notebook?
0
Comentários
-
pode tirar essa pra usar direto na tomada?
0 -
Sim! É esta peça preta que você vê nesta foto! Qual é o problema exatamente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde dyuu!
Você não deve remover a bateria do aparelho se a mesma não apresenta nenhum problema.
Baterias atuais de lítio não viciam e desempenham várias funções como uma camada física extra de segurança contra surtos alterações de energia na rede, ajuda a regulamentar as tensões internas além de fornecer energia extra nos sistemas de alto desempenho.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Sim! É esta peça preta que você vê nesta foto! Qual é o problema exatamente?
Então, minha bateria não carrega enquanto eu tô jogando CS, e é só nesse jogo. Não sei se é problema no carregador ou na bateria, por isso queria fazer o teste pra ver. Tá complicado, ontem consegui jogar um mm só de 40 min, no final já ficava dando alt tab pq tava acabando a bateria
0 -
MaClane disse:Boa tarde dyuu!
Você não deve remover a bateria do aparelho se a mesma não apresenta nenhum problema.
Baterias atuais de lítio não viciam e desempenham várias funções como uma camada física extra de segurança contra surtos alterações de energia na rede, ajuda a regulamentar as tensões internas além de fornecer energia extra nos sistemas de alto desempenho.0 -
Você já tentou deixar a bateria carregar 100% primeiro e somente depois jogar o csgo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
dyuu disse:egydiocoelho disse:Sim! É esta peça preta que você vê nesta foto! Qual é o problema exatamente?
Então, minha bateria não carrega enquanto eu tô jogando CS, e é só nesse jogo. Não sei se é problema no carregador ou na bateria, por isso queria fazer o teste pra ver. Tá complicado, ontem consegui jogar um mm só de 40 min, no final já ficava dando alt tab pq tava acabando a bateriaBoa tarde!
Não precisamos analisar demais para entender que o problema não é na bateria nem no aparelho, e sim em alguma configuração do jogo.dyuu disse:MaClane disse:Boa tarde dyuu!
Baterias atuais de lítio não viciam e desempenham várias funções como uma camada física extra de segurança contra surtos alterações de energia na rede, ajuda a regulamentar as tensões internas além de fornecer energia extra nos sistemas de alto desempenho.
Realize o procedimento informado pelo colega Egydio primeiramente.
A bateria está configurada para desempenho máximo?
Você carrega a bateria a 100% antes de jogar?
Pelo que entendi, não há na da de errado.
Se seu equipamento está utilizando plano de alto desempenho, quando está jogando, a bateria irá diminuir sua capacidade e não carregar.
Isso porque para manter a carga de trabalho, o sistema irá utilizar parte da energia da bateria para calibrar o hardware.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0