Boa noite,
Eu tenho um notebook Acer modelo Aspire A515-41G que adquiri em Março e tudo estava normal até então (fora um problema com áudio que tive rodando jogos mas descobri que era porque a placa de vídeo dedicada não estava ativada). Como eu disse, tudo estava normal, eu viajei para a minha cidade natal, voltei para onde moro e nada de novo. Acontece que um belo dia eu estava muito cansada e decidi desligar o computador pelo botão power porque o ícone de desligar estava demorando pra aparecer e o cansaço realmente estava grande. Desde então depois que eu passo da tela de login, pouco tempo depois do carregamento da área de trabalho, o computador dá tela azul.
Eu não consigo ler o código porque muitas vezes ela vem borrada e sempre cortada, então não consigo ler o código do erro. Formatei o notebook pelo pendrive e tudo estava bem, mas logo voltou a acontecer. Depois disso cheguei a formatar mais uma vez e essa é a terceira, já que eu não conseguia resolver o problema por causa da reinicialização logo após ligar.
O aparelho ainda está na garantia e eu não gostaria de enviá-lo para a assistência NESSE momento, pois estou com trabalhos acadêmicos para fazer e não disponho de outro recurso além do celular que é muito desconfortável.
Um amigo chegou a me dizer que tinha esse problema quando instalava o driver mais recente (opcional) da AMD, então instalei o revisado, que eu usava quando ainda não tinha problemas, mas continuou acontecendo. Também desconfio do meu antivírus (Kaspersky).
Preciso de uma luz até uma época melhor para mandar à assistência, alguém poderia me ajudar?
Obrigada.
0