ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Isso seria ótimo, mas não acho que alguém faça isso gratuitamente... Nem as lojas especializadas da Acer...egydiocoelho disse:Há alguma loja em Camacari que venda ssd ou optane e que faça a instalação gratuitamente?
Ps: Então o que causa os 100% de disco? Não é o Windows 10 e o 8? Então colocando optane ou um SSD não melhora isso?
Boa tarde !Tsukina22 disse:Já conseguiram resolver esse erro com as atualizações recentes do Windows 10?
Porque eu tinha Lenovo bem básico mesmo, com processador AMD e sem placa de vídeo, e ele no Windows 10 era insuportável, mesmo com as atualizações vivia com disco 100%, aí eu voltei para o Windows 8 e corrigiu mais ou menos o problema.
Se eu instalar o Optane eu não vou poder voltar para o Windows 8 porque o Optane só funciona no Windows 10, Windows 10 hoje em dia tá valendo a pena em um notebook com essa configuração?
Ps: O dato dele vir com 8Gb de memória sem separação afeta alguma coisa? Por que quando tem quatro gigas soldado eu sei que isso significa que esses 4GB vai ser reservado basicamente para o uso do sistema, e os outros quatro como complemento, mas com o de 8 GB não tem isso, isso significa que ele vive usando 100% da memória ram o tempo todo por falta da separação?
egydiocoelho disse:
Você viu o vídeo acima que mostra como abrir o seu modelo exato? Em outros modelos, é preciso remover o cabo do hdd, mas não no seu modelo! Basta conectar a memória a optane que tem que ser de 16gb, mudar o sata mode no uefi para rst with optane e depois ativar no IRST!
Então depois que eu colocar a memória, eu ligo na bios, mudo o SATA mode, ligo o computador normalmente e termino de instalar pelo aplicativo?