QUEDA DE FPS NO Nitro 5 AN515-51-77FH - Intel Core i7 8GB 1TB PLACA DE VIDEO 1050

2»

Respostas

• karrigan
    karrigan Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    editado junho 2019
    Conseguir resolver o problema. Eu formatei e instalei a ISO que veio de fábrica nele que é a do Windows 10 1709  home single language . E ele só roda no caso o "cs go" com FPS bom tudo no ultra caso contrário da uma queda de fps não sei pq .
    Então oque tava me causando queda de fps e drop provavelmente era as atualizações do Windows com a ISO Apartir do 1803 . 

Minha máquina agora fica com FPS entre 120 e 160 no ultra o cs go.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    karrigan disse:
    Conseguir resolver o problema. Eu formatei e instalei a ISO que veio de fábrica nele que é a do Windows 10 1709  home single language . E ele só roda no caso o "cs go" com FPS bom tudo no ultra caso contrário da uma queda de fps não sei pq .
    Então oque tava me causando queda de fps e drop provavelmente era as atualizações do Windows com a ISO Apartir do 1803 . 

Minha máquina agora fica com FPS entre 120 e 160 no ultra o cs go.
    Infelizmente muitas atualizações e patchs mal otimizados pode causar erros de incompatibilidade entre jogos.
    Não é realmente o ideal manter uma release antiga assim, principalmente do ponto de vista de segurança.
    Mas se resolve sue problema de FPS, é uma solução aceitável.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Joaovitor97
    Joaovitor97 Member Posts: 1 New User
    Estou com um problema similar, meu acer nitro 5 funciona normalmente nos jogos, sem quedas de fps ou travamentos. Porém, depois de 30 à 40 minutos jogando começam os travamentos e quedas de fps, alguém saberia me dizer qual o provável motivo ? O jogo em questão é o fifa 20. Eu segui todas as recomendações acima, bateria no modo maximo desempenho, drivers atualizados, windows atualizado etc.  
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Joaovitor97 !

Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!