ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como informou o colega Egydio, você deve clonar as 3 partições: 100Mb Reserved, a Recovery e a partição "C:".RegisJR disse:Ok, vou procurar por estes 2 aplicativos. Como foi bem destacado que precisa ser no mesmo tamanho, seria o caso de dividir a partição deixando com o mesmo tamanho do SSD?
Assim que realizar o procedimento nos avise aqui!RegisJR disse:Na verdade eu já comprei um pra ele. Esse modelo aqui:M.2 KingSpec SSD de 512 gb M2 NVMe SSD PCIE
Agora é esperar chegar, montar e ver o resultado.
Então, enquanto eu procurava qual máquina comprar, verifiquei o Odyssey da Samsung e G7 da Dell. Ambos com essa mesma placa de vídeo. Me lembro de ter visto um vídeo de uma delas, falando que era possível gravar a gameplay, ou mesmo fazendo algo na máquina, mas não encontrei nada relacionado a isto instalado. Sabem me informar se ela vem com algum software para isto? Ou poderiam me indicar um do tipo BFG (Bom, Fácil e Gratuito) ?heheheegydiocoelho disse:Se possível, grave um vídeo aqui pra gente ver!
As placas NVidia suportam o GeForce Experience que utiliza o ShadowPlay para gravar e publicar vídeos de gameplay.RegisJR disse:Então, enquanto eu procurava qual máquina comprar, verifiquei o Odyssey da Samsung e G7 da Dell. Ambos com essa mesma placa de vídeo. Me lembro de ter visto um vídeo de uma delas, falando que era possível gravar a gameplay, ou mesmo fazendo algo na máquina, mas não encontrei nada relacionado a isto instalado. Sabem me informar se ela vem com algum software para isto? Ou poderiam me indicar um do tipo BFG (Bom, Fácil e Gratuito) ?heheheegydiocoelho disse:Se possível, grave um vídeo aqui pra gente ver!