Acer Aspire A515-41G-1480 DEATH SCREEN!

2»

Respostas

• Tyrkelz
    Tyrkelz Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Eu não usei o alt+f10 pois fiz uma instalação limpa, anteriormente, mas, a restauração resolveu sim o problema! Aliás, aproveito esta pra tirar uma dúvida... É possível o carregador do notebook parar por temperatura? Tava jogando aqui e tava um pouco de sol na fonte, até que o carregador simplesmente parou, verifiquei se era a entrada/plug do PC e não identifiquei nada, apenas a fonte numa temperatura mais elevada, já desliguei o pc e a fonte para que haja um resfriamento.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Nenhuma incidência de raios solares devem ser admitidas em qualquer parte do hardware do equipamento.
    Isso pode causar danos permanentes.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Você acha que o carregador parou de funcionar, por que o notebook passou a utilizar a energia da bateria ao começar a jogar? O que o colega maclane disse está correto.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CarlMcCloud
    CarlMcCloud Member Posts: 43 Devotee WiFi Icon
    Sim! Mas isso provavelmente não irá resolver o problema da tela azul! Talvez seja necessário atualizar o firmware uefi! Qual é a versão do uefi que está instalado?
    @egydiocoelho Você quer saber a versão da BIOS? Se for é a última de acordo com o site de drivers da Acer (V1.09) agora se for outra coisa, peço que me explique onde e como faço para verificar.
  • CarlMcCloud
    @egydiocoelho Você quer dizer a BIOS? Se for, a versão é a última atualização de acordo com o site de drivers da Acer (V1.09). Se não, peço que me explique como faço para verificar.
  • Na verdade, o firmware da placa mãe não se chama atualmente bios, mas sim uefi! O colega deste tópico possui o mesmo problema com o mesmo notebook: https://community.acer.com/pt/discussion/569348/bios-do-acer-a515-41g-1480#latest
    Você já verificou se há um driver chamado controlador de criptografia/descriptografia pci também com problemas no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CarlMcCloud
    @egydiocoelho Na verdade eu sou a mesma pessoa kkkkkk... É que só vi a sua resposta agora, vamos continuar no outro post então.
  • Não @CarlMcCloud! Eu estava me referindo ao colega @Tyrkelz

egydiocoelho Trailblazer

• Sobre a resposta do firmware, eu estava me referindo a você! Mas eu gostaria que o Tyrkelz desse uma olhada no seu tópico lá também!

egydiocoelho Trailblazer

• CarlMcCloud
    Sobre a resposta do firmware, eu estava me referindo a você! Mas eu gostaria que o Tyrkelz desse uma olhada no seu tópico lá também!
    Ah sim, entendi... kkkk
  • GustavoGCCOsta
    GustavoGCCOsta Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Tyrkelz disse:
    Olá,

Suplico uma ajuda, utilizo o Windows 10 Home Single Language 64x (o sistema original do equipamento), ultimamente, toda vez que retiro o notebook da tomada ele automaticamente da tela azul, (código de erro = thread stuck driver device), já procurei bastante e não achei nada semelhante.

PS.: Todos os drivers estão devidamente atualizados.

Desde já, agradeço.

Tive o mesmo problema e utilizando o driver 19.3.2, o sistema está estável. Não houveram problemas na inicialização ou retirada do carregador.