ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Fiz o procedimento e, na hora que removeu todos os drivers ele permaneceu ligado mesmo sem o carregador (coisa que não estava acontecendo). Reiniciei sem o carregador e ficou bacana, mas na hora que terminou de instalar o driver o erro voltou a acontecer.MaClane disse:Boa noite CarlMcCloud!
Pelo seu relato o erro em nada tem a ver com a Bios.
Qualquer atualização de Bios já é um processo extremamente arriscado.
Um downgrade de Bios jamais deve ser realizado.
Esse procedimento pode inutilizar a máquina por completo.
Para atualizar o drivers de vídeo você deve primeiramente remover por completo a versão anterior com o aplicativo da própria AMD: https://www.amd.com/pt/support/kb/faq/gpu-601
Somente após isso instale o driver mais recente: https://www.amd.com/en/support/kb/release-notes/rn-rad-win-19-5-1
Ok, farei isso, mas o Notebook tem 2 placas de video. Devo desinstalar e excluir os drivers de ambas?egydiocoelho disse:Teve um usuário com um problema semelhante ao seu! Neste caso, baixe o programa 19.5.1 novamente e depois desative o wireless! Logo em seguida desinstale e exclua o driver de vídeo aqui:
Feito isso, reinicie o notebook e com o wireless ainda desativado, instale o novo driver pelo arquivo que você baixou! Agora, o seu notebook ainda continua desligando quando está utilizando somente na bateria?
Acabei de realizar, fiz exatamente o que foi dito e o problema ainda persiste e tudo sem conexão a internet e somente na bateria.MaClane disse:Boa tarde CarlMcCloud !
Como o erro não é corretamente identificado pode sim remover ambas.
Assim que realizar o teste post aqui o resultado.
Segue abaixo sobre o ID do Hardwareegydiocoelho disse:Você pode informar o idhardware desse dispositivo controlodor de criptografia? Para pegar o idhardware, veja este exemplo:
Sobre a placa de vídeo amd, teve um usuário com um problema parecido e que ele instalou o programa 19.5.1 e ao reiniciar o problema foi resolvido!
Ainda não testei isso... Vou remover o driver com o Clean da AMD, remover também pelo gerenciador de dispositivos e depois instalar uma versão anterior para ver se o erro persiste. Independente do resultado, volto a informar.egydiocoelho disse:Você já testou com uma anterior a 19.5.1? Você pode copiar e colar o idharware do driver com problema aqui?
No gerenciador de dispositivos não dá nenhum erro... O único erro que dá é o da tela azul quando eu atualizo o driver de vídeo e utilizo o Notebook sem estar na tomada... Sobre esse AMD PLATAFORM SECURITY PROCESSOR... O que devo fazer a respeito?egydiocoelho disse:Trata-se do driver AMD PLATFORM SECURITY PROCESSOR! Qual é o código de erro que aparece no gerenciador de dispositivos? Você já tentou desinstalá-lo?
Estou fazendo agora. Já desinstalei esse driver e estou ligando sem o carregador para ver.egydiocoelho disse:Por isso que eu lhe perguntei qual o erro que é mostrado no gerenciador de dispositivos? Você já tentou desinstalá-lo e reiniciar o notebook?
Eu desabilitei a inicialização rápida nas opções de energia.egydiocoelho disse:O ideal é que você reinicie o notebook, por que causa da inicialização rápida!
MaClane disse:Tente remover o driver "Controlador de criptografia/descriptografia PCI" e reinicie o aparelho em seguida.
veja se é corrigi do automaticamente.