ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

jrsummoner disse:
tenho o mesmo problema . o meu é AN515-51-78D6brenoll disse:Comecei a notar este estalo recentemente. Não é sempre e o estalo bem baixo mas da para ouvir.
Boa tarde, Breno.brenoll disse:jrsummoner disse:
Não, porém troquei o cabo de energia e testei de outro notebook, até então não tem mais acontecido. Abre uma reclamação no reclame aqui que eles te enviam um novo. O que foi enviado da fábrica para mim nao está fazendo o ruído.
Conseguiu resolver? O meu acabou de chegar e identifiquei esse problema será que vou ter que devolver o notebook pra reparo da mó pena esperar já que preciso dele, sera que eles me enviam uma fonte nova ou até o cabo?Predator141 disse:Boa tarde, Breno.brenoll disse:jrsummoner disse:
Não, porém troquei o cabo de energia e testei de outro notebook, até então não tem mais acontecido. Abre uma reclamação no reclame aqui que eles te enviam um novo. O que foi enviado da fábrica para mim nao está fazendo o ruído.
O que o senhor fez exatamente para sanar o problema?
Comprei um Nitro 5, faz exatamente 4 dias e estou com o mesmo problema que o seu (Tic Tac na fonte)
Não sei se realmente é um problema, mas é um tanto preocupante...
Desde já agradeço a atenção