ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde,
Sempre que eu inicio o sistema operacional, o Visualizador de Eventos do Windows mostra "Evento 41, Kernel Power", com a mensagem: "O sistema foi reiniciado sem um desligamento correto primeiro. Esse erro pode ser causado quando o sistema para de responder, trava ou fica sem energia inesperadamente." Eu sempre encerro o sistema operacional da maneira correta e esta mensagem de erro aparece sempre no exato momento em que eu inicio o sistema operacional, conforme mostra o horário do evento.
Além disso, eu fiz um teste pelo cmd do Windows, usando o comando "powercfg -energy". Não sei se isso tem a ver com o problema que eu mencionei acima, mas apareceu uma mensagem de erro que dizia: "Recursos de gerenciamento de energia da plataforma:Gerenciamento de energia no estado ativo (ASPM, Active-State Power Management) do PCI Express desabilitado
O PCI Express Active-State Power Management (ASPM) foi desabilitado devido a uma incompatibilidade conhecida com o hardware neste computador."
Já tentei atualizar os drivers, a BIOS, formatei o notebook, mas nada resolve. A bateria funciona e carrega perfeitamente. Meu notebook é um Aspire 3 A315-53-32U4
Será que alguém poderia me ajuda com esta questão?