ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Como já havia lhe informado, você não perde garantia de hardware por realizar upgrade de RAM contato que no processo não danifique nenhuma parte ou peça do aparelho nem rompa nenhum lacre.AndersonRios disse:O meu é o Aspire A515-51-56K6, no caso não sou técnico da área, mas tenho noção de eletrônica, no caso eu mesmo poderia realizar a abertura e adicionar a memoria ?MaClane disse:Boa noite AndersonRios !
Primeiramente, qual modelo exato do seu notebook?
Você não perde garantia de hardware por realizar upgrade de RAM contato que no processo não danifique nenhuma parte ou peça do aparelho nem rompa nenhum lacre.
Nesse modelo apenas 1 slot é disponível para upgrade pois 4Gb são integrados no slot soldado a placa-mãe.AndersonRios disse:Sabe me dizer quantos slots tem o A515-51-56K6 no total? e se vem duas de 4gb ou só uma de 8gb ?MaClane disse:Boa noite AndersonRios !
Por padrão, a série A515-51 tem praticamente todos a mesma configuração de placa-mãe, sendo que tem suporte a no máximo 20Gb de RAM (4Gb integrados a placa e um slot disponível para upgrade de até 16Gb) SO-DIMM DDR4 1866/2133Mhz.
Caso queira mais opções de upgrade, ele possui um slot M.2 2280 para SSD Sata 3 NVMe Gen3x2.
Porém o ideal é que informe o modelo EXATO do seu notebook.
O meu é o Aspire A515-51-56K6, no caso não sou técnico da área, mas tenho noção de eletrônica, no caso eu mesmo poderia realizar a abertura e adicionar a memoria ?MaClane disse:Boa noite AndersonRios !
Você não perde garantia de hardware por realizar upgrade de RAM contato que no processo não danifique nenhuma parte ou peça do aparelho nem rompa nenhum lacre.
Sabe me dizer quantos slots tem o A515-51-56K6 no total? e se vem duas de 4gb ou só uma de 8gb ?MaClane disse:Boa noite AndersonRios !