Bom dia.
Recentemente comprei um SSD para instalar no meu Acer Nitro 5. Instalei tranquilo e o notebook o reconheceu de boa. Na hora de clonar o conteúdo do hdd para o ssd tentei utilizar o programa recomendado pela fabricante do SSD, o Acronis. Depois de algumas tentativas eu consegui clonar, mas quando dava o boot pelo SSD o windows não iniciava. Pesquisando descobri que dessa maneira o sistema identificava que já tinha um SO no hdd e não instalava os arquivos necessários para inicializar pelo SSD. Pode ser por falta de conhecimento, mas por esse programa não consegui.
Pesquisando descobri o programa Rene Becca e com ele consegui clonar e estou usando o windows através dele. É outro notebook, nem se compara, o gargalo do hdd é coisa séria.
Bem, não formatei o hdd com medo de perder as coisas que tenho nele e de perder o recovery da Acer.
Minha dúvida é saber se posso formatar a parte do hdd onde tinha o SO e deixar a parte de recovery nele.
O meu gerenciamento de disco ficou assim:

Depois de clonar eu vi que ele não clonou a partição de recovery. Tem algum problema eu pegar a partição de 930 GB e formatar para deixar com armazenamento de arquivos e o SO no SSD. Deixando no hdd a parte de recovery? Posso posteriormente, caso necessário algum dia, recuperar o sistema para original de fábrica no SSD com o recovery estando no hdd?