ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
É tendecioso porquê eu nunca precisei me cara, pelo que ouvi falar era uma boa marca e apesar dos pesares nunca precisei das outras assistências. Hoje não tem como entrar em contato porque a assistência só funciona até às 17 horas.MaClane disse:Boa tarde PeLiberato !
Primeiramente entenda que todo aparelho eletrônico esta sujeito a apresentar erros e problemas, seja antigo ou novo, de qualquer marca ou modelo.
Para isso existe garantia.
Entendo seu problema mas seu comentário é tendencioso uma vez que existem centenas de reclamações na internet, tanto da Samsung quanto da Semp, tanto como existem outras centenas de elogios as todas essas marcas.
A Acer não irá se disponibilizar a nada contato que você entre em contato e informe seu problema.
Nesse caso sugiro que entre em contato nos canais oficias e informe desse ocorrido e de que já havia enviado anteriormente para manutenção.
Pós Venda: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215PeloSolicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729Também pelo e-mail suportebrasil@acer.comOu através do telefone "0800-762-2237
Infelizmente permanece, amigo, como de costume estava estudando com o pdf e após desligar o notebook e liga-lo minutos depois o problema surgiu. Lembro que chegou a aparecer manchas rosas de fundo, mas achei que era até da minha cabeça. Quando liguei estava a tela quase totalmente rosa, só um pequeno pedaço normal. Queria que realmente fosse só o cabo flat, mandei pra assistência ele em janeiro e me devolveram 1 mês depois já em fevereiro. Não houve mudança nenhuma no hardware esses dois últimos dias e o problema apresentou hoje pela manhã .egydiocoelho disse:Você já verificou se o problema permanece no bios? Isso provavelmente é um problema ou no cabo flat ou no próprio display! Além disso, faz quanto tempo que o seu notebook foi enviado para ser consertado pela garantia.
Mas não sei se foi erro no serviço, porém apareceu depois que enviei a garantia.egydiocoelho disse:Neste caso, a garantia do serviço feito serve até maio, pois, independentemente da garantia do hardware ter terminado, existe a garantia do serviço que foi feito que é de três meses! Se for comprovado é claro que este problema tenha sido provocado por um erro no serviço feito anteriormente!
Entrei em contato com o suporte e a atendente informou-me que segunda feira, no caso o próximo dia útil, seria informado se a assistência iria cobrir e eles me mandarão o código de envio. Estou extremamente chateado, amigo, pouco mais de 1 ano e já apresenta o segundo problema.egydiocoelho disse:Por isso que eu recomendo que você entre em contato novamente com o suporte técnico, mesmo que este problema não esteja diretamente relacionado com o problema que aconteceu após o conserto!