Tenho uma AN515-51-77FH

System
System Member Posts: 4,548 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: MEMORIA RAM

Comentários

• SOLRACARLOS
    SOLRACARLOS Member Posts: 4 New User
    Tenho uma AN515-51-77FH, quero aumentar a memÓria RAM, gostaria de saber o pente de memória compatível. Desde já agradeço
  • TicoA
    TicoA Member Posts: 56 Devotee WiFi Icon
    Bom dia SOLRACARLOS,

Pelo que encontrei, seu modelo tem suporte para dois módulos de memória DDR4 2400MHz...

Os 8GB dele estão configurados em 1x8 ou 2x4GB? Lembre-se que em se tratando de memórias, as mesmas trabalhando em dual channel é sempre melhor...

Assin sendo, de início, um upgrade para 2x8GB já deixaria a máquina bem "suave" dependendo, claro, dos jogos (se for o caso) e dos softwares que for utilizar. Teoricamente sua máquina pode receber até 2x16GB, mas aconselho a aprofundar a pesquisa, pois pode haver limitações pelo chipset (que infelizmente não é informado em alguns modelos).

Há softwares como o HWiNFO que podem lhe dar informações detalhadas de seu hardware...

Espero ter ajudado!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite SOLRACARLOS !

Esse modelo tem suporte até no máximo 32Gb de RAM (sendo 2 slots de até no máximo 16Gb cada) SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz.

Verifique as memórias que vieram instaladas na sua máquina pois na montagem, tanto de vir um a aparelho com um pende de 8Gb quanto dois pentes de 4Gb.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!