Tenho uma AN515-51-77FH

Opções
System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: MEMORIA RAM

Comentários

  • SOLRACARLOS
    SOLRACARLOS Member Posts: 4 New User
    Opções
    Tenho uma AN515-51-77FH, quero aumentar a memÓria RAM, gostaria de saber o pente de memória compatível. Desde já agradeço
  • TicoA
    TicoA Member Posts: 56 Devotee WiFi Icon
    Opções
    Bom dia SOLRACARLOS,

    Pelo que encontrei, seu modelo tem suporte para dois módulos de memória DDR4 2400MHz...

    Os 8GB dele estão configurados em 1x8 ou 2x4GB? Lembre-se que em se tratando de memórias, as mesmas trabalhando em dual channel é sempre melhor...

    Assin sendo, de início, um upgrade para 2x8GB já deixaria a máquina bem "suave" dependendo, claro, dos jogos (se for o caso) e dos softwares que for utilizar. Teoricamente sua máquina pode receber até 2x16GB, mas aconselho a aprofundar a pesquisa, pois pode haver limitações pelo chipset (que infelizmente não é informado em alguns modelos).

    Há softwares como o HWiNFO que podem lhe dar informações detalhadas de seu hardware...

    Espero ter ajudado!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite SOLRACARLOS !

    Esse modelo tem suporte até no máximo 32Gb de RAM (sendo 2 slots de até no máximo 16Gb cada) SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz.


    Verifique as memórias que vieram instaladas na sua máquina pois na montagem, tanto de vir um a aparelho com um pende de 8Gb quanto dois pentes de 4Gb.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!