ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Além disso, faça um pequeno teste: conecte o notebook na tomada e logo em seguida pressione f2 para entrar no bios! Eu tenho um modelo semelhante, e mesmo quando o teclado desligado no windows, quando você conecta o notebook na tomada e entra no bios, a luz do teclado é ativada!
ele esta ligado na tomada, e des de que eu comprei ele ele sempre teve a led funcionando ele simplesmente parou de funcionar a led!, e oque é bios! e eu tenho o acer quick acess e oq ele fazMaClane disse:Bom dia FabioFabao !
O backlight não acende nem na bateria nem na tomada de energia?
O Acer Quick Access está instalado?
egydiocoelho disse:bom dia! Na bateria, por padrão e para economizar a energia, a luz do teclado é desativada a cada trinta segundos! Quando você conecta o adaptador de energia, a luz do teclado deveria ficar ligado o tempo todo! Você verificou se a luz do teclado acende ao entrar no bios e com o notebook ligado na rede elétrica?
egydiocoelho disse:Além disso, faça um pequeno teste: conecte o notebook na tomada e logo em seguida pressione f2 para entrar no bios! Eu tenho um modelo semelhante, e mesmo quando o teclado desligado no windows, quando você conecta o notebook na tomada e entra no bios, a luz do teclado é ativada!
O Acer Quick Access é o aplicativo da Acer que controla as funções das teclas Fn.FabioFabao disse:ele esta ligado na tomada, e des de que eu comprei ele ele sempre teve a led funcionando ele simplesmente parou de funcionar a led!, e oque é bios! e eu tenho o acer quick acess e oq ele faz
olha fiquei sabendo que quando eu estava dormindo e acordei pra mecher minha mae disse que o notebook estava no chao e o colocou no lugar entao se danificou com a queda oque poderia estar danificado e oque eu posso fazer???MaClane disse:O Acer Quick Access é o aplicativo da Acer que controla as funções das teclas Fn.
A Bios é um sistema de baixo nível que faz toda a ponte de comunicação entre seu hardware e sistema operacional.
Para acessa-la basta pressionar F2 quando o aparelho estiver ligando.
É possível sim o sistema de leds terem queimado.
O aparelho sofreu algum dano ou queda?
E como que eu faço isso .-.MaClane disse:Nesse caso, terá de abrir o aparelho e verificar internamente.
Principalmente o cabo flat que conecta o teclado a placa-mãe.
cara eu nao sei porque tipo eu comprei o notebook a quase 3 meses em uma loja famosa aqui no brasil Magazine Luiza Nao sei se a acer considera em outras lojas a garantia, espero que sim, porque se nao for eu to ferradoMaClane disse:Tem algum conhecimento, ferramentas adequadas e confiança para realizar os procedimentos?
O aparelho está na garantia?
Bom cara beleza valeu ae, mas oque a garantia cobre???MaClane disse:Não importa a loja a garantia é a mesma.
Porém nesse caso, como o aparelho sofreu dano indevido, a garantia não irá cobrir.
Sendo ficam algumas opções:
Pode entrar em contato com Acer informado a situação e enviando para o reparo.
Será cobrado um valor.
Pode levar até alguma empresa técnica de sua confiança e pedir para verificarem.
Ou pode tentar solucionar por si próprio.
Nesse caso, senão tive confiança do que está fazendo, sem ferramentas adequadas e algum conhecimento, pode danificar mais ainda o aparelho.
Nesse caso como foi acidental a garantia não irá cobrir nenhum reparo.FabioFabao disse:Bom cara beleza valeu ae, mas oque a garantia cobre???