ACER ASPIRE V5 6620

DEVOSTAR
DEVOSTAR Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Ola, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com uma duvida. A placa mãe do meu  Acer V5 6620 i3 queimou- tipo placa  Acer Aspire V5 471 6620 48.4tu05.04m I3 2375m. Será que a placa 

V5-471 I3 11309-4m 48.4tu05.04m V5-431 teria os mesmos  conectores de som, power, lcd  iguais e daria para substituir pela outra que queimou? 

Grato se alguém poder me ajudar. 

Comentários

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde DEVOSTAR !

Geralmente placas de modelos diferentes não são compatíveis com os demais hardwares dos aparelhos.
    Irei verificar no manual de serviço e lhe retorno.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado abril 2019
    Estas são as placas mães que são utilizadas nos modelos v5-431 e v5-471! pelo o que eu verifiquei, o que muda é o processador! Você pode sim utilizar a placa mãe do modelo v5-431, pois o encaixe é o mesmo, veja:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DEVOSTAR
    DEVOSTAR Member Posts: 2 New User
    Obrigado pela informação, más sera que os processadores intel Celeron das placas Acer Aspire V5 471 6620 48.4tu05.04m I3 2375m e 

V5-471 I3 11309-4m 48.4tu05.04m V5-431 são os mesmos? Parece que não são iguais.

• Os processadores são diferentes e são integrados na placa mãe! Mas o chasssis do notebook de ambos os modelos é o mesmo! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)