ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não.josias disse:aumentar a frequencial do proseador para 3 gHzMaClane disse:Boa tarde josias !
Esse modelo não possui recursos físicos para alto desempenho nem a Bios oferece opções para um overclock seguro.
Pode conseguir via software, mas o sistema não é construido para suportar a carga de energia nem de aumento de TDP.
Qual seria sua necessidade?
aumentar a frequencial do proseador para 3 gHzMaClane disse:Boa tarde josias !
Esse modelo não possui recursos físicos para alto desempenho nem a Bios oferece opções para um overclock seguro.
Pode conseguir via software, mas o sistema não é construido para suportar a carga de energia nem de aumento de TDP.
Não.josias disse:aumentar a frequencial do proseador para 3 gHzMaClane disse:Boa tarde josias !
obrigado valeuegydiocoelho disse:Eu não havia observado a configuração dele maclane! Realmente os modelos da linha U possuem o clock travado, pois é um processador utilizado para economizar energia! Mesmo assim, eu concordo com você e acho que não vale apena o risco de fazer um overclock!
Como lhe informei, esse processador não é possível overclock.josias disse:uMaClane disse:Esse processador é da linha U e não K ou HQ.
Somente uma modificação extrema na BGA poderia possibilitar algum aumento no clock que é travado fisicamente.